terça-feira, 26 de fevereiro de 2013
um pedido de desculpas
A palavra "desculpa" é a escada deste poço em que caí, ainda que por muito que te proclame milhões de vezes, não irá mudar nada. Pela primeira vez, sinto-me terrivelmente culpada. Apanhaste-me nesta fase de mudança brusca e de explosão diária ou ás vezes momentânea e numa tentativa de "alimentar o meu ego" como disseste, não pensei em ti e como te iria magoar. Não acredites quando me definem como uma perca de tempo, pois não foram os outros que tiveram na nossa pele. Somente nós sabemos o quanto o que tínhamos era especial.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)

Sem comentários:
Enviar um comentário